Produção Científica

Publicação Tipo Acesso Ano
Storytelling e gamificação como estratégia de motivação no ensino de programação com Python e Minecraft
Jamille Anderson Luiz da Silva, Fábio Cristiano Souza Oliveira, Danielle Juliana Silva Martins.
Artigo http://www.sbgames.org/sbgames2017/papers/CulturaShort/174214.pdf 2017
O Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica Através da Robótica Educacional: Práticas e a Interdisciplinaridade
Thaise de Amorim Costa, Fábio Cristiano Souza Oliveira, Patrícia da Rocha Moreira, Danielle Juliana Silva Martins.
Artigo http://dx.doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.687 2017
Pensamento Computacional: Uma Proposta de Ensino com Estratégias Diversificadas para Crianças do Ensino Fundamental
Fernanda de Melo Reis, Fábio Cristiano Souza Oliveira, Danielle Juliana Silva Martins, Patrícia da Rocha.
Artigo http://dx.doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.638 2017
Ensino de Raciocínio Lógico e Computação para crianças: Experiências, Desafios e Possibilidades
Thâmillys Marques de Oliveira, Willmara Marques Monteiro, Fábio Cristiano Souza Oliveira, Danielle Juliana Silva Martins.
Artigo http://csbc2017.mackenzie.br/anais/eventos/25-wei 2016
A Importância da Computação para Alunos do Ensino Fundamental: Ações, Possibilidades e Benefícios
Thaise Costa, Fábio Cristiano, Danielle Martins, Wilson da Silva.
Artigo http://dx.doi.org/10.5753/cbie.wie.2016.593 2016
Raciocínio Lógico e Computação: Descobrindo Estratégias de ensino por meio da Olimpíada Brasileira de Informática
Artigo http://dx.doi.org/10.5753/cbie.wie.2015.266 2015
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